Blogia
Flamingos

Carta durante una espera (versión Portugués)

Este texto lo escribí ya hace bastante tiempo entre muchas otras cosas que tuve la "osadía" de publicar. En español claro está. Lo que sigue es un regalo que me hizo MI AMIGA "Dark Renata Rusa" o "Tam" La única manera que tengo de agradecerle, es compartir con la gente su regalo. Si alguien , encuentra algún error u horror ortográfico me avisa, así le inició las acciones legales correspondiente.

CARTA DURANTE UMA ESPERA

É tudo louco demais…o tempo, aliás... de um tempo a esta parte e fazendo valer a implacavel redundância parece andar muito devagar e à vez, é como se tivesse vivido um par de dezenas de anos. Não sei quem é você...mas te conheço demais, faz muito tempo, sem me deixar levar e cair num lugar comúm de falar, talvez duma vida anterior, não! Isso, não, populacho, mas te conheço de outro lugar, talvez não de uma vida anterior senão duma vida paralela...teu sorriso eu já curti e preciso mais... a vontade de te abrazar que aparecera quando você me ligou, eu às tinha antes...antes da mesma vontade. Eu, em algum outro lugar já tive a vontade de te abrazar, só que agora posso te identificar, você tem forma, tem voz... tem letra, como disse o nobre Ivan: onde você estava quando não estava? Em quais ruas não nos encontramos? ( me desculpa, isto de nomear coisas que outros caras escreveram, não tem nada a ver aqui, mas tem a ver sobre o que falavamos de te identificar e dar-lhe uma interpretação ao que disseram ou escreveram outros)

Estou esperando tua ligação................................

Você tem a idéia da vontade que tinha de te corporizar?
Agora que...ao final... você se transformou em “algo” tangível, agora que ...me ligas de manhã para me desejar um bom dia(aquelas pequenas coisas), sinto que nem tudo foi em vão, sinto que me fechar perante um tempão como Pink(o moleque do The Wall)procurando o sol num buraco no teto, tem, ao fim... sua recompensa; eu não sei à que, nem porqué, nem para qué te apresente a meu eu, mas ahí está você, ou falando melhor...aqui estás, e é um muito bom exelente valedero significativo apropriado grato destramvelhado brilhante superfluo imperdível sublime agraciado revelador conveniente legítimo e apetecivel motivo para descorchar um bom champagne e brindar...brindar por ti, mulher e porqué vóem os ánjos...

RING RING ....(meu cunhado)

Já não espero.

Paro um pouco, penso, e imagino teu umbigo...dá vontade de fazer uma malinha com umas camisetas, duas cuecas, umas méias, três maços de cigarros, dois refrigerantes e me mudar para esse umbigo, me atirar à sombra desse brinco e... que explodam as galaxias!!!misão cumprida!!!as montanhas ao norte, debem lhe dar à paissagem uma visão que jamas tenha se olhado nem “de ladinho”... a umidade a imagino em um 98%... o vento deve soprar do sul com um perfume a pele misturado com um cheiro que debe refrescar os pulmões viciados pelo tabaco e o ár do resto do planêta, e a temperatura... a temperaturaaaaaaaaaaaa em ascenso.... o lugar ideal para se deixar morrer. “O único que temo da morte é que não me permita morrer de amor” e nesse paraiso cómo não morrer à vontade dele?
Pronto...vo durmir...evidentemente hoje fico sem um puco mais de inspiração...não falamos, não importa, amanhã, amanhã estarei vivo novamente,... e mais vivo que hoje ... com certeza.
Te mando um beijo desses que devoram você, saúde e que vóem os ánjos duma boa vez.

2 comentarios

darkrenatarussa -

Gracias Totales Fer!!!!!!!!!!!....no me inicies acciones legales please, fue todo de muy buena fé, y me encontre dos horrores...perdon perdon ... AMIGO...me puso muy contenta ver que te haya gustado ser leido en otro idioma y el poder ayudarte a eso....bue...sin palabras...Pero hagame un favor: en ves de ponerme a mi......siga produciendo...QUIERO MASSSSS!!!!

Toty, querido, Toty -

É tudo louco demais...
Sí,sí... totalmente de acuerdo.